top of page
Coração de Oxalá

GIRAS DO MÊS

AGENDA DE GIRAS

FEVEREIRO/26

06- Pretos Velhos

13- Ciganos

20- Marinheiros

27- Exús e Pombogiras
CURSOS
WhatsApp Image 2026-01-22 at 15.29.37.jpeg

"Tudo na terra tem um propósito, cada doença uma erva para curar, cada pessoa uma missão a cumprir. E estamos cumprindo sempre dentro da Lei Divina com amor, caridade e respeito ao próximo e a nós mesmos. A evolução espiritual, o conhecimento, e a bondade é a nossa missão." 

NOSSO PENSAMENTO

TENDA UMBANDISTA CORAÇÃO DE OXALÁ

DESENVOLVENDO COM O APRENDIZADO

CONQUISTANDO A EVOLUÇÃO

NOSSOS TRABALHOS

Nossos trabalhos são baseados nas sete linhas da Ubanda Sagrada fundada por Zélio Fernandino de Moraes, bem como, pela evolução natural da religião segundo os ensinamentos de Oxalá transmitidos pelos guias e pelo mentor chefe da casa, pai José de Aruanda e também pelo conhecimento adquirido pelo dirigente da casa Marcos Garcia e seus membros fundamentada através de estudos e cursos de formação na linha de Rubens Saraceni.

CONHEÇA AS LINHAS QUE TRABALHAMOS

Em todas as nossas giras, falamos sobre as linhas de trabalho, Orixás ou algum  tema relacionado a umbanda, com o objetivo de orientar a assistência e também aumentar os nossos conhecimentos sobre a religião que poucos conhecem ou procuram o conhecer. Assim, desejamos despertar o interesse das pessoas em conhecer a nossa religião e para que tenham orgulho de dizer a religião a que frequentam.

ATENDIMENTO

Nossas Giras acontecem às sextas-feiras com início às 20h00.
A casa é aberta para o público a partir das 19h e se estende até a consulta da última pessoa. (Distribuição de senhas até às 20h45 hs). NESTE MOMENTO DE PANDEMIA ESTAMOS LIMITANDO A 140 SENHAS. VERIFIQUE OS REQUISITOS PARA PODER PARTICIPAR DOS TRABALHOS.
 
Trabalhamos na linha da Lei e da caridade, portanto não fazemos amarrações nem trabalhos visando prejudicar pessoas.

OFERECEMOS TAMBÉM
WhatsApp Image 2023-04-12 at 15.10.48.jpeg
WhatsApp Image 2023-04-12 at 15.11.12.jpeg

© 2017 por Tenda Umbandista Coração de Oxalá - todos direitos reservados

Nº - Visitas

bottom of page